Casa da Terra e Artesanato amplia horário na temporada de verão

A partir da próxima sexta-feira, 12 de novembro, a Casa da Terra e Artesanato começa a funcionar em novo horário. Para melhor atender moradores e visitantes, estará aberta das 9h às 20h, de segunda a sábado. O espaço está todo decorado para o Natal, aguardando moradores e visitantes.

No local já estão expostos ao público, diferentes e excelentes opções para quem deseja presentear os familiares e amigos e lembranças, para quem está de passagem pela cidade. O artesanato é uma excelente opção de presente para todos as ocasiões, valorizando o que é produzido no município.

Neste domingo, excepcionalmente, a Casa estará funcionando em função da 4ª edição da Feira de Artesanato Local que ocorrerá nos dias 13 e 14. O evento expõe também itens da Agricultura Familiar, em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Rural e Pesca.

A realização da Feira neste sábado e domingo tem dois propósitos, primeiro, valorizar o trabalho do artesão, já que a edição anterior foi cancelada em virtude do mau tempo e segundo, disponibilizar a arte ao grande número de visitantes que estará na cidade devido ao feriadão do dia 15 de novembro,” Dia da Proclamação da República”.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo