Festejos da programação de Natal altera trânsito no centro da cidade

A partir das 14h desta sexta-feira, 12 de novembro, será interrompido o trânsito na Rua Borges de Medeiros com a Rua Itapeva. para a realização do programa de festividades do Natal que inicia neste sábado, às 20h, no coreto principal da Rua Céu de Led, localizada na Itapeva, próximo à Praça XV. No começo desta tarde, uma grande ação, provocada pela Coordenadoria de Trânsito da Prefeitura, envolvendo a Brigada Militar e a Guarda Municipal, organizava o local, detalhando o fluxo e os pontos de estacionamento com o propósito de acolher moradores e visitantes com total segurança.

A alteração permanecerá até o término da programação “Um Mar de Amor e Paz”, prevista para o dia 29 de dezembro. Com a iniciativa, será intensificado o fluxo nas Ruas Silva Jardim e Benjamim Constant. Na tarde foram colocadas sinalização horizontal e vertical na área. Durante todo o período da programação de Natal, a população receberá orientação dos servidores da Guarda Municipal.

O efetivo da GM também estará atuante na prevenção contra o vandalismo. Vai intensificar as Rondas Preventivas em todas as decorações natalinas que já estão iluminando nossa cidade. De acordo com a Diretoria de Segurança Pública, nas edições anteriores, diversas foram as denúncias de vandalismo contra as decorações de Natal em diferentes pontos do município. A Prefeitura pede a colaboração da comunidade na proteção dos adereços distribuídos pela cidade, acionando as forças de segurança de Torres para que nos firmemos como o maior Natal do litoral gaúcho.