Papai Noel chega em Torres neste sábado no palco principal com Céu de Led, junto à Praça XV

Neste sábado, 13 de novembro, às 20h, será aberta oficialmente a programação de Natal em Torres, “Um Mar de Amor e Paz”. O clima de magia do Natal vai iniciar com uma encantadora apresentação no palco principal próximo da Praça XV, na Rua Itapeva. Em seguida, o prefeito Carlos Souza e a primeira-dama Susi Souza recebem o Papai Noel. O impacto visual da decoração natalina na cidade já é grande.

Árvores, sinos, velas, anjos, papais-noéis e outros adereços vão contagiar moradores e visitantes, com esta programação que já se firmou como o principal evento natalino do litoral do Estado, caminhando para tornar-se o terceiro evento de Natal do Estado.

O show da solenidade de abertura acontecerá com o espetáculo “Natal de Maria”, que conta com música, dança e teatro, com a participação de vários integrantes, entre eles, Cristina Sorrentino, Shanna Muller e “Crianças EmCanto”. O espaço mágico está ornamentado para encantar a todos, tendo como destaque o Céu de Led no espaço do palco principal.

A programação foi elaborada com muita inspiração e dedicação e deve se estender até o dia 23 de dezembro. Nesta próxima sexta-feira, na Praia Paraíso, a partir das 20h, acontece o “Festeja Paraíso” com show do Kiquarteto. Ainda neste fim de semana, domingo, 14 de novembro, às 20h, será realizado no palco principal, o espetáculo “Natal em Cordas” com Marcelo Caminha.

A expectativa é de que mais de 20 mil pessoas estejam presentes na rua com Céu de Led. Venha com a família, convide os amigos, vizinhos e participe do evento natalino “Um Mar de Amor e Paz” produzido na tua cidade.

Play Video

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo