Prefeitura promove Concurso Melhor Decoração de Natal para vitrines do comércio, hotéis, bares, restaurante e similares

Com o propósito de Torres viver o clima de Natal, a Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, organiza este ano o Concurso Melhor Decoração de Natal para duas categorias de vitrines: 1-comércio 2-hotéis, bares, restaurantes e similares. Viva o clima do Natal! Inspire-se e participe do Concurso, lembrando que o período de inscrições ocorre entre os dias 01 de dezembro e 23 de dezembro de 2021.

Participe da magia do Natal e faça os moradores e visitantes encantarem-se com a sua decoração. As inscrições dos interessados devem ser feitas através do site da Prefeitura de Torres. Clique aqui para preencher o formulário.

Poderão participar do concurso as empresas e entidades do município nas categorias citadas. O tema da decoração deverá ser diretamente alusivo ao Natal. As decorações terão que demonstrar a temática do Natal com sua história, beleza e de forma criativa, sendo que os objetos e materiais utilizados na decoração não poderão atrapalhar o livre trânsito nas calçadas ou locais públicos.

Serão premiados o 1º, 2º e 3º lugar de cada categoria. A divulgação dos vencedores será feita no dia 09 de janeiro de 2021, no site da Prefeitura de Torres.

A avaliação será feita por uma Comissão Julgadora, a ser definida pela Comissão Organizadora da Melhor Decoração de Natal, composta por três integrantes, e compreenderá uma única fase. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, situada no térreo da Prefeitura, ou pelo fone (51) 3626 9150 ramal 238.

Confira abaixo o regulamento do concurso:

Documentos: