Prefeitura realizará nos dias 13 e 14 de novembro, a Feira da Agricultura Familiar, juntamente com a 4ª edição da Feira de Artesanato Local

A Prefeitura realizará nos dias 13 e 14 de novembro, sábado e domingo, das 9h às 17h, a Feira da Agricultura Familiar Local. Com a iniciativa, a Prefeitura de Torres incentiva a participação do setor, valorizando o produtor rural e disponibiliza os produtos aos visitantes que estarão na cidade devido o feriadão do dia 15 de novembro, Proclamação da República.

Através da parceria da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca com a Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, o evento acontecerá juntamente com a 4ª edição da Feira de Artesanato Local. As edições das feiras tem sido um sucesso, fomentando a produção local e trazendo mais uma atração para moradores e visitantes.

Localizada próxima à Casa da Terra e Artesanato, na feira com bancas ao ar livre, uma grande variedade de orquídeas, trazidas pela Orquisel, muitas suculentas e cactos do Viveiro Renascer, artesanato da fibra de bananeira elaborado através das associadas da entidade Mulheres em Ação do Barro Cortado, caldo de cana do agricultor Rafael da Rosa, produtos feitos com butiá e goiaba da agricultora Marta Bérgamo, mudas de pitaya dos agricultores Sadi e Katiuscia e produtos elaborados na propriedade do agricultor Leonel Gauer, bem como mudas diversas, poderão ser apreciados e adquiridos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content