Boletim desta terça registra 59 casos ativos de Covid-19 em Torres

Nesta terça-feira, 16 de novembro, o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, às 17h30min, registra 59 casos ativos da doença em Torres.

A Prefeitura reforça a necessidade da população em evitar aglomeração, usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e manter o distanciamento social, mesmo após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Neste Boletim, estão registrados, contando desde o início da pandemia, 6.250 casos confirmados, com 6.078 recuperados, 58 pacientes em isolamento domiciliar e 113 óbitos.

De Torres tem um paciente internado com Covid-19 na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes e nenhum em leito comum. No Hospital encontram-se mais quatro pacientes internados com Covid, de outros municípios, um na UTI e três em leito comum.

São 39 casos suspeitos aguardando resultados de exames. Todos estão em isolamento domiciliar.

Já são 15.395 casos descartados da infecção COVID-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo