Zete Silveira deixa coordenação do Centro de Referência da Mulher Pricila Selau

Apresentando questões pessoais, a coordenadora do Centro de Referência da Mulher Pricila Selau, ex-vereadora Zete Silveira, deixou o cargo nesta segunda-feira, 22 de novembro. O afastamento foi comunicado ao prefeito Carlos Souza, pela manhã.

Zete agradeceu a oportunidade de ter contribuído na atual legislatura do prefeito Carlos, mas alegou questões pessoais que poderiam comprometer sua disponibilidade ao governo, sendo entendida pela equipe.

O prefeito destacou a competência, responsabilidade e comprometimento da coordenadora durante sua atuação no cargo. Agradeceu muito pelo trabalho e disse ter a certeza de continuar contando com a sua colaboração para o bem de Torres.

Na oportunidade, a ex-parlamentar comentou que permanecerá atuando pela cidade, principalmente em relação à causa da mulher e às praias do Sul.