Torres realiza Pré-conferência Municipal da Cultura dia 20 de dezembro

No dia 20 de dezembro, a partir das 9h, será realizada em Torres, a Pré-conferência Municipal da Cultura. A iniciativa tem por finalidade a discussão sobre o Plano Municipal de Cultura e mapeamento dos segmentos artísticos e culturais do município de Torres.

Poderão participar, artistas, produtores culturais, entidades e associações culturais, pontos de cultura, coletivos culturais e trabalhadores da cultura de todos os segmentos artísticos.

Quem quiser participar, pode inscrever-se a partir da próxima sexta-feira, 26 de novembro. O evento vai ocorrer no Museu Histórico de Torres, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h. As inscrições são realizadas pelo e-mail cultura@torres.rs.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas no telefone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 764. No final da tarde, a Pré-conferência Municipal da Cultura terá um palco aberto, para os artistas que desejarem apresentar seu trabalho.