Conheça a programação de Natal deste fim de semana em Torres

Atrações locais e de fora da cidade esperam pela população no palco principal da Rua Céu de Led, ao longo da Praça XV, dentro da programação de Natal deste fim de semana em Torres. A programação vai se estender até o dia 29 de dezembro e pode ser acompanhada diariamente pelo site da Prefeitura. A realização do evento é da Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte.

Além da decoração de Natal, diversas atrações estão encantando os moradores e turistas, Confira a programação de Natal deste fim de semana:

Na sexta-feira, 26 de novembro, estão previstas apresentações de Rock e Pop Clássico: às 19h, tem show de Asas ao Vento e às 20h, Rei ao Cubo.

No sábado, dia 27, está prevista a apresentação de Luiza Barbosa canta o Natal, às 20h. E no domingo, 28 de novembro, estão programados dois espetáculos: às 19h, “Verdades do Tempo” e às 20h, Espetáculo com Padre Ezequiel.

Também no sábado tem Concerto Natalino de Coros. No próximo dia 27 de novembro, a Igreja Santa Luzia será palco do Concerto Natalino. Os apreciadores do Canto Coral poderão assistir ao espetáculo de música a partir das 19 h. O evento reunirá o Coral Municipal de Tubarão (SC), Coral Municipal de Capão da Canoa e o Coral Masculino de Bom Princípio.

A realização do evento é da Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte e integra a programação natalina que se estende até o dia 29 de dezembro.

E quem quiser ficar de novo, pertinho do Papai Noel, pode ir até a sua casa, que está montado na Praça XV. Nesta próxima sexta, sábado e domingo, dias 26, 27 e 28, das 17h às 22h, o Papai Noel estará lá, esperando todos.