Decoração de Natal em Torres encanta moradores e visitantes

Se você ainda não conhece a decoração natalina em Torres, vale a pena conferir. A visita pode ser feita até o dia 10 de janeiro. Além da Rua Céu de Led, localizada ao longo da Praça XV, coberta por um túnel composto por quase 55 mil LEDS, se encontram na cidade, muitas outras atrações que encantam pela beleza. Papais Noéis, árvores, balões, anjos e muitas luminárias podem ser admirados nas principais ruas do município.

A Avenida Rio Branco está composta por oito lindos e exclusivos balões de luz, trabalhados em diversas cores. Mais de oito anjos completam a beleza da decoração nas principais rotatórias da cidade, somados a um modelo de chafariz com um encantador de movimento de luzes, árvores gigantes de aproximadamente seis metros de altura.

Para contemplar ainda mais a beleza natural da Lagoa Violão, foi instalado em sua margem, uma árvore gigante com 12 metros de altura.

Quase 200 braços de luminárias ganharam ainda mais luzes com a instalação de pingentes e arabescos.

O Centro de Atendimento ao Turista ganhou um balão gigante com sete metros de altura.
Sem falar da Praça XV que está brilhante e encantada, somando os efeitos das árvores iluminadas, com cenários contemplados, Papais Noéis gigantes e de tamanhos naturais e muito mais para garantir o encantamento e diversão de adultos e crianças.

Os moradores e visitantes também podem prestigiar as apresentações culturais e artísticas de dança, música e teatro que acontecem no palco principal da Rua Céu de Led e no Coreto da Praça XV que ocorre até o dia 29 de dezembro organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte.
E quem quiser ficar pertinho do Papai Noel, pode ir até a sua casa, que está montada na Praça. Nas sextas, sábados e domingos, o Papai Noel estará lá, esperando todos das 17h às 22h

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo