Divulgada a relação dos artesãos que vão participar da Feira de Artesanato Local nos próximos dias 4, 11 e 18 de dezembro

A Prefeitura divulgou nesta sexta-feira, 26 de novembro, a relação dos artesãos que vão participar da Feira de Artesanato Local. especial de Natal, nos próximos dias 4, 11 e 18 de dezembro, sempre aos sábados.

Com o propósito de fomentar o artesanato, que valoriza a identidade cultural da cidade, a administração municipal, através das Secretarias do Trabalho, Indústria e Comércio e da Cultura e do Esporte, promovem a Feira, nas proximidades da Casa da Terra e Artesanato. Durante o evento, a Casa funcionará normalmente. O evento expõe também itens da Agricultura Familiar, em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Rural e Pesca.

São estes os artesãos credenciados: Nora Del Carmen Escobar, Cristiane Figueira, Flavia Maria Chaves, Elainne Maria de Almeida, Irmã Conceição da Silva, Maria Ercy da Silva, Maria Elizete da Silva, Adriana Vargas, Naira Maria Ferreira, Clair Justo, Neusa Ceriotti, Antonio Augusto Bigorenski, Marilia Gromes Bressan, Carlos Alberto Manzoni, Leonanrdo Schenk, Isabela Luduvichack, Ieda Boardman Selliach Duarte e Marilia Beatriz Titoni.

A Feira ocorrerá das 9h às 18h. Para participar da iniciativa, o artesão precisa constar no Cadastro dos Artistas Locais organizado pela Secretaria da Cultura e do Esporte e também contar com a certificação do Selo “Feito em Torres” administrado pela Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio.