Neste sábado, no ESF São Jorge, tem mutirão de consultas já agendadas e aplicação de vacinas em geral

Neste próximo sábado, 4 de dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde dá continuidade aos mutirões de consultas que ocorre em Torres. Desta vez, a ação será realizada no ESF São Jorge com a participação de três médicos. Sábado passado, 27 de novembro, a iniciativa ocorreu na Vila São João, no ESF Benini.

O evento está ocorrendo todos os sábados e vai até fins de dezembro. Agora, além de atender a demanda reprimida já agendada nas Unidades de Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde atenderá a demanda espontânea com relação a vacinas em geral, inclusive contra a Covid-19.

Conforme o secretário de Saúde, Cláudio Paranhos, a Secretaria está com uma alta demanda de consultas em alguns ESFs, Destaca que algumas destas agendas já estão em janeiro de 2022, representando uma alta espera por parte da comunidade.”

Devido esta situação, a Secretaria preparou alguns mutirões de consultas e de demanda de vacinas para atualizar a carteira de imunização, diminuindo o tempo de espera da comunidade. O atendimento acontece das 8h às 17h. Confira a agenda dos próximos mutirões:

11/12 ESF São Francisco (três médicos)
18/12 Posto Central (três médicos)

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content