Com a temporada, Prefeitura vai reforçar operação de limpeza nas Praias do Sul

A Prefeitura de Torres iniciou em fins de novembro, uma grande operação de limpeza nas Praias do Sul para a abertura da temporada de verão. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos já reforçou os trabalhos nas Praias Itapeva e da Gaúcha. Pelo cronograma, além da ação permanente, todas as praias receberão um reforço.

Conforme o secretário Mauro Dias, nesta atenção especial da equipe da Secretaria, que irá da praia Itapeva em direção à praia Paraíso, todas as ruas receberão serviço de roçada, capina, recolhimento de lixo e pintura de meios-fios.

A Secretaria já está colocando material na Interpraias. Também está revisando a iluminação pública das praias. Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, inseriu LED em algumas luminárias na Estrela do Mar.

A operação nas praias não deverá prejudicar a atuação da Secretaria nos outros bairros da cidade. De acordo com o secretário, é recomendação do prefeito Carlos Souza oferecer uma cidade limpa e agradável para moradores e visitantes.