Saúde comunica que foi reduzido para quatro meses a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19

O Ministério da Saúde reduziu para quatro meses o período de intervalo da dose de reforço ou terceira dose contra a Covid-19. Com esta iniciativa, podem receber o reforço as pessoas acima de 18 anos que se vacinaram com a dose 2 de Covid-19 até 20 de agosto. A imunização pode ser realizada nas salas de Vacinas dos ESFs do município conforme disponibilidade e organização de cada ESF ou sem agendamento no Posto Volante (Rua Joaquim Porto, 801), das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, sendo que nas quintas-feiras, com horário estendido até 19h30min.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, para receber o imunizante é necessário apresentar documento de identidade com Cpf e /ou cartão do SUS e carteirinha de vacinação com o registro das duas doses anteriores.

A secretaria da Saúde informa ainda que segue a vacinação no Posto Volante de dose 1 e dose 2 das outras vacinas contra Covid-19, bem como contra a Influenza para quem ainda não se vacinou este ano. Não é realizado dose de reforço contra Influenza.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content