Sucesso na programação de Natal da Vila São João com a chegada do Papai Noel

A praça da Paróquia São José Operário lotou na noite desta última segunda-feira, 20 de dezembro, para a abertura da programação de Natal na Vila São João. A emoção marcou todo o evento, missa, encenação e a chegada do Papai Noel. A população vibrou com as iniciativas, aplaudindo muito. O prefeito Carlos Souza, acompanhado da primeira-dama, Susi Souza, e secretários municipais participaram da solenidade.

A atividade reuniu populares de todas as idades, encantando a todos. Mas o ponto alto do evento, foi a chegada do Papai Noel, de carro, acompanhado por um grupo de cerca de 20 meninas exercitando kangoo jump, da Vila’s Academia, da Vila São João.

Em sua fala, o prefeito destacou a importância da parceria para o sucesso das atividades, salientando o apoio dos moradores. Destacou que a programação de Natal realizada no município é feita para a comunidade.

Com a iniciativa, moradores da Vila São João viveram a magia do Natal. A programação iniciou às 19h, com uma missa na Paróquia São José Operário com o padre Ozéias. A primeira apresentação ficou por conta do espetáculo “Encanto de Natal”. Em seguida, para alegria da criançada e muitos adultos, chegou o Papai Noel. E após, ocorreu a apresentação de JB Battista com o show “Tributo a Roberto Carlos, às 20h30min.

Play Video