Divulgada relação dos participantes da Feira do Artesanato e Agricultura em 8 de janeiro

A Prefeitura divulgou nesta última quinta-feira, 30 de dezembro, a relação dos artesãos que vão participar da Feira do Artesanato e Agricultura no dia 8 de janeiro, Com o propósito de fomentar a produção local, que valoriza a identidade cultural da cidade, a administração municipal, através das Secretarias do Trabalho, Indústria e Comércio, Secretaria do Desenvolvimento Rural e Pesca promovem o evento que acontece nas proximidades da Casa da Terra e Artesanato. Durante a atividade, a Casa funcionará normalmente.

São estes os artesãos classificados Naira Maria Ferreira, Maria Erci da Silva, Maria das Graças Pereira, Irmã Conceição da Silva Moraes, Isabela Luduvichack, Katiucia de Oliveira, Quelen Terra, Clair Dimer Justo e Maria Elizete da Silva Silveira.

A Feira do Artesanato e Agricultura ocorrerá das 9h às 19h. Para participar, o interessado deve possuir a certificação do Selo Feito em Torres administrado pela SMTIC. O selo é a garantia de que o produto ou serviço é de origem torrense. valorizando o que é feito com qualidade. A concessão do selo é feita após aprovação do Conselho Gestor de Desenvolvimento Econômico. Para tirar dúvidas com relação ao Selo Feito em Torres, pode ser mantido com a Secretaria pelo fone (51) 3626 9150 ramal 238.