Confirmada a expectativa: Torres lotou, Réveillon foi sucesso

Uma multidão de pessoas participou da festa de virada 2021/2022 em Torres. Mais uma vez o Réveillon foi um sucesso, superando as expectativas. A queima de fogos, os balões iluminados, a apresentação da contagem regressiva, o som, a segurança, o atendimento em saúde, a limpeza da praia, os sanitários à beira-mar, tudo funcionou bem, garante, satisfeito, o prefeito Carlos Souza. Ele agradece o esforço dos parceiros. O próprio público já fez sua avaliação, elogiando a festa nas rodas de amigos e nas redes sociais.

Foram 11 minutos de show pirotécnico no céu de Torres. A festa do Réveillon foi uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com o apoio de todas as Secretarias. O prefeito Carlos Souza agradeceu aos servidores e a parceria da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Destacou que sem a contribuição das forças de segurança de Torres a cidade não teria um evento com tanto êxito. Quem também mereceu os agradecimentos da Prefeitura e do público em geral, foram os balonistas que participaram do evento.

Durante toda a festa, o clima foi de confraternização e tranquilidade entre as pessoas de diferentes idades que se encontravam na orla da Praia Grande. Antes das 8h do dia 1º de janeiro, toda a beira-mar estava limpa. A ação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos começou às 2h do dia 1º. Foram recolhidos 72 caminhões de lixo, sendo que 70% eram produtos recicláveis. Atualmente, a Prefeitura atua na limpeza das praias a partir das 5h.

Play Video