Prefeito Carlos Souza agradece apoio dos órgãos de segurança durante o Réveillon

Na tarde desta quinta-feira, 6 de janeiro, em encontro realizado na Sala de Reuniões da Prefeitura, o prefeito Carlos Souza agradeceu o apoio e contribuição de todas as forças de segurança que atuaram no Réveillon de Torres. Conforme o prefeito, as forças de segurança são também responsáveis pelo sucesso da festa da Virada. Destacou que a integração do município com a união da segurança é positiva e está dando os resultados desejados.

O prefeito Carlos, na oportunidade, mostrou-se grato não só com relação ao apoio no Réveillon, mas como em muitos outros, como no caso das ações contra a Covid-19 e operação de desocupação da Escola Cenecista, por exemplo, elogiando muito a Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Guarda Municipal.

Estavam presentes no encontro promovido pelo prefeito Carlos, o Subcomandante do 2º BPAT, Sérgio Rocha; a Capitã Graciela Michelotti, Comandante de Torres, na temporada; o tenente Rafael Alexandre de Souza, Comandante do Corpo de Bombeiros. O delegado de Polícia Civil de Torres, Juliano Aguiar Carvalho, não pôde estar presente. A Polícia Civil está em Operação quinta e sexta-feira.

Pela Prefeitura, estavam na reunião, além do prefeito, o chefe de gabinete, Douglas Martins Rocha; o responsável pela Diretoria de Gestão Integrada de Segurança Pública, Jairo Morelli; o secretário de Turismo, Fernando Nery; o secretário de Cultura e do Esporte, Mauri Rodrigues, e a Procuradora-Geral do Município, Pâmela Souza. Também participou da reunião, o presidente da Câmara Municipal, vereador Rafael Silveira.

Durante o encontro, foi realizada uma avaliação do evento Réveillon, na ótica das forças de segurança para futuras melhorias. De acordo com a Capitã Michellotti, Torres está de parabéns por ter planejado corretamente a festa da Virada, comentando que todo o município deve ter acolhido cerca de 500 mil pessoas. Outras praias, por não terem promovido festa, nada organizaram, repercutindo em alguns fatos negativos para a cidade. “Torres teve zero ocorrências de repercussão”, disse.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content