Assinado convênio de Cooperação Técnica e Operacional entre Torres e Dom Pedro de Alcântara

Na tarde desta sexta-feira, 7 de janeiro, foi assinado Convênio de Cooperação Técnica e Operacional entre os municípios de Torres e Dom Pedro de Alcântara.

Visando a colaboração mútua na realização de ações de infraestrutura de cada município, mediante a utilização de bens públicos de forma recíproca, o documento foi assinado pelo prefeito Carlos Souza e pelo prefeito em exercício de Dom Pedro de Alcântara, Rodrigo Boff Daitx.

Conforme consta do documento que foi assinado no Gabinete da Prefeitura de Torres, a prioridade será a utilização do maquinário em geral da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e da Secretaria de Desenvolvimento Rural de ambas Prefeituras para melhorias nos municípios.