Vencedores do Concurso Melhor Decoração de Natal recebem Prêmios da Prefeitura

Com o propósito de Torres viver o clima de Natal, a Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, organizou este ano o Concurso Melhor Decoração de Natal para duas categorias de vitrines: 1-comércio 2-hotéis, bares, restaurantes e similares. Nesta última sexta-feira, dia 7 de janeiro, a Prefeitura entregou os prêmios aos vencedores. No comércio, a vitrine contemplada foi a do Passarinho Imóveis, e na categoria de hotéis, o vencedor foi o Guarita Park Hotel.

Os dois vencedores receberam voos de balão, de cortesia da Construtora Monte Bello. O representante do comércio ganhou um almoço no Restaurante Bicão, e o dos hotéis, um almoço no Restaurante Schatel, ambos na Avenida Beira-Mar.

A SMTIC agradece aos participantes do Concurso e também aos seus apoiadores. Na oportunidade, foi destacado que o sucesso da programação de Natal em Torres tem a importante participação da decoração das vitrines com a magia do Natal que encanta morador e visitante.