Encerra-se no dia 21 de janeiro, o prazo para inscrição no processo seletivo para o Censo 2022

Encerra-se no dia 21 de janeiro, o prazo para inscrição no processo seletivo que vai contratar 43 Recenseadores no município de Torres. As inscrições devem ser feitas no site da FGV (https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21), organizadora do processo seletivo. O valor da inscrição é de R$57,50 e o pagamento poderá ser feito até o dia 16 de fevereiro. O requisito para o trabalho é ensino fundamental completo.

O trabalho de recenseador pode ser conciliado com outras atividades, pois para os que irão atuar como recenseadores no Censo 2022, exige-se um mínimo de apenas 25 horas semanais.
O horário de trabalho dos recenseadores é “livre” podendo se estender para horários vespertinos e aos finais de semana. O rendimento é por produção! Um simulador de remuneração está disponível no link: https://censo2022.ibge.gov.br/trabalhe-no-censo/estimativa-de-remuneracao.html

O candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderá obter isenção de pagamento da taxa de inscrição. As provas serão realizadas no dia 10 de abril.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content