Feriado de Nossa Senhora dos Navegantes, os prédios municipais não terão expediente nesta quarta

Em virtude do feriado de Nossa Senhora dos Navegantes, os prédios municipais não terão expediente nesta próxima quarta-feira, 2 de fevereiro.

A iniciativa segue a Lei nº 3.737, de 27 de março de 2003 que dispõe sobre os feriados municipais. Nesta data, Nossa Senhora dos Navegantes e Iemanjá são homenageadas em Torres.

Excetuam-se, os serviços essenciais como os de Saúde (Pronto Atendimento 24 horas, SAMU e transporte de pacientes), recolhimento de lixo, vigilância em prédios municipais e a Casa de Passagem Estrela Guia, vinculada à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.