Prefeito recebe vereadora suplente que vai assumir em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Na tarde desta quinta-feira, 10 de fevereiro, o prefeito Carlos Souza recebeu a visita de Iara Beatriz, vereadora suplente do MDB, que a partir da próxima segunda-feira, dia 14, vai assumir por um mês, cadeira na Câmara de Vereadores em alusão ao Dia internacional da Mulher. A iniciativa é do vereador Igor Beretta (MDB) que também esteve na Prefeitura, acompanhado do vereador Théo.

O prefeito deu as boas-vindas à Iara Beatriz, moradora da Vila São João, desejando boa atuação em março, mês dedicado à mulher.

Na mais recente sessão da Câmara, Igor anunciou o pedido de licença por 30 dias, sem remuneração, para que uma das suplentes mulheres pudessem assumir a cadeira. No requerimento apresentado consta o afastamento do dia 10 de fevereiro até 11 de março.

Pela ordem dos suplentes do MDB de Torres, consta a primeira suplente Fabi Correia, que recentemente assumiu um cargo de comissão junto à Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, para atuar na causa animal. Contatada, Fabi disse que não teria interesse nesse momento.