Debatida rotina do PA 24h com a Coordenadoria Regional de Saúde

Com o objetivo de aprimorar a assistência à saúde pública em Torres, foi debatido na manhã dessa última terça-feira, 22 de fevereiro, o fluxo de trabalho no Pronto Atendimento 24 horas. O assunto foi tratado pela secretária municipal de Saúde, Hélvia Sanae Mano, durante visita da coordenadora regional de Saúde, Janete Ferri Teixeira. Participaram também desta reunião de operacionalidade, servidoras do setor de Planejamento, Ana Paula da Rosa e Lígia Mara Ribeiro.

Conforme a secretária, o governo está empenhado em promover o melhor atendimento na saúde para quem vive em Torres com o melhor aproveitamento dos recursos. Para tanto também foram abordadas questões sobre o lançamento de códigos no sistema, orientação sobre procedimento a ser digitado, entre outros.

Além do fluxo de atendimento no PA 24h, a reunião ainda tratou sobre o atendimento da Covid-19 que ocorre no Parque do Balonismo, de segunda a segunda, das 8h às 20h. O encontro ocorreu na Secretaria Municipal de Saúde de Torres.