Prefeitura realiza encontro com as primeiras-damas participantes da Assembleia de Verão da Famurs

A primeira-dama de Torres, Susi Rosa Souza, promoveu um encontro com as primeiras-damas que participam da Assembleia de Verão da Famurs que ocorre nessa última quinta e sexta-feira, dias 24 e 25 de março, nas dependências da Sociedade dos Amigos da Praia de Torres- Sapt. Às 16h, cerca de 60 esposas de prefeitos saíram da Sapt, em direção ao Parque da Guarita, onde foram recepcionadas por um café característico da região. As participantes se deslocaram de dindinho até a Guarita, passando pelos principais pontos turísticos da cidade.

O grupo teve oportunidade de conhecer a história local com acompanhamento de turismólogos da Prefeitura ao visitarem prédios históricos como a Igreja Matriz São Domingos, por exemplo. O café foi servido no restaurante da Guarita, composto de gastronomia tradicional de Torres. O evento foi muita animado, agradando às participantes. Muitas dinâmicas foram realizadas. As primeiras-damas também participaram de sorteios de brindes e de voos de balão. Foram contempladas com os voos, as representantes das seguintes cidades: Lagoão, Campo Novo e Caibaté.

O prefeito Carlos Souza acompanhou a primeira-dama, Susi, no início do encontro, no ato de recepção. O prefeito deu as boas-vidas, agradeceu a presença de todas e destacou o apoio que estas mulheres oferecem aos prefeitos no dia a dia do seu trabalho. Os compromissos acabam afastando o prefeito de sua casa, de sua família, e por isto é importante a compreensão da mulher. Na oportunidade, convidou todas para estarem em Torres, durante o 32º Festival Internacional de Balonismo que ocorre entre os dias 14 e 24 de abril.

O evento contou ainda com música ao vivo que ficou por conta da apresentação da diretora de Cultura Adriana Sperandir e do músico e compositor, Elias Barbosa. Apoiaram a iniciativa do encontro com as primeiras-damas, a Pinho Construtora, Monte Bello, Casa São Paulo, Bistex, Clip, Guarita Gastronomia, Aruá, Pousada, Superauto e Torrescar.