Não deixe para a última hora, adquira seus ingressos para os shows nacionais com antecedência

Os shows nacionais estão lotando o Parque de Balonismo neste 32º Festival. Luan Santana, Matuê e Vitão levaram grande público ao evento. A apresentação de Luan esgotou os ingressos, sucesso total. Diante deste quadro, que chegou a superar a expectstiva, a Prefeitura de Torres e a VC Play, realizadoras do evento, agradecem a grande presença do público e orientam aos fãs para adquirirem os ingressos com antecedência. Não deixe para a última hora, pois o limite máximo de público deve ser respeitado por uma questão de segurança.

Você pode comprar os ingressos com antecedência pelo https://www.bilheteriadigital.com/festivaldebalonismo A venda na bilheteria é limitada e está sujeita à disponibilidade. O show do Luan Santana nesse último sábado, foi o maior público registrado até hoje na história do Festival Internacional de Balonismo, garante o secretário municipal de Turismo, Fernando Nery. Vinte mil pessoas assistiram ao show de Luan.

São estes os próximos shows nacionais:

sexta-feira, dia 22 de abril, às 22h, Show Comunidade Ninjitsu
sábado, dia 23 de abril, às 22h, Show Michel Teló