Com a chegada do frio, Prefeitura lança Campanha do Agasalho 2022

O frio está chegando e mais uma vez é hora de aquecer as pessoas que precisam. É só abrir o guarda-roupa e conferir os cobertores que às vezes estão até esquecidos. Para proteger esta população, a Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realiza a partir desta segunda-feira, 16 de maio, a Campanha do Agasalho 2022 em parceria com a população torrense. A ação visa recolher também material de higiene pessoal.

O secretário Fábio da Rosa explica que a campanha inicia agora devido a chegada prematura do frio. Lembra que após a pandemia a população carente ficou ainda mais vulnerável. No momento a necessidade maior é de cobertores, de todos o tamanhos. Tudo é bem-vindo. Quanto ao material de higiene pessoal, existe maior necessidade de sabonete, desodorante, aparelho de barbear, escova e pasta de dentes.

As doações podem ser entregues na sede da Secretaria, no CRAS- Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Rua Pedro Cincinato Borges, 343, das 8h às 17h30min, de segunda a sexta. Conforme o secretário, se o doador não puder ir até a sede, deve ligar para (51) 3626 9150 ramal 342 ou 360, que um servidor irá ao local buscar a contribuição. Fábio da Rosa diz que o povo de Torres é muito solidário e que a ação será um sucesso. A campanha vai até o dia 30 de julho.