Começa neste sábado o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022

Inicia neste sábado, 21 de maio, data de aniversário de 144 de Torres, a 1ª Recopa Torrense. O primeiro jogo ocorrerá no Estádio Evaldo Santo, na Vila São João, com a disputa entre a Sociedade Esportiva São João e o São Braz Esporte Clube. Os aspirantes se encontram às 13h15min e os titulares, às 15h15mun. A realização do Campeonato é da Prefeitura Municipal de Torres por meio da Secretaria de Cultura e Esportes e a Liga de Futebol Torrense (LIFT).

A competição acontecerá nas categorias: Aspirantes e Titulares para fomentar atletas e desportistas do município. Contará com mais de 400 participantes e comissão técnica, envolvendo as comunidades e bairros este ano.

No pontapé inicial se enfrentarão o atual Campeão de 2019 série A contra o atual Campeão de 2019 da série B, sendo realizada novo marco no município, a 1° Recopa Torrense.

O secretário Mauri Rodrigues destaca a união que vem presenciando ao longo das tratativas de organização realizadas até o momento. Agradeceu a confiança do prefeito Carlos Souza, a presença de todos os meios de comunicação e dos clubes. Destacou a importância do futebol na sociedade somando com a inclusão social e educacional.

No domingo, 22, continua o complemento da Rodada, com seis disputas, a partir das 13hh15min com os Aspirantes e os Titulares, às 15h15min:
Futebol Clube Meia Boca X Esporte Clube Boa União no Completo Esportivo São Jorge; Esporte Clube Mar Azul X Clube Gurita, no Completo Mar Azul e Sociedade Esportiva Guarani X Heineken Futebol Clube, no Estádio Boca do Jacaré.