Torres comemorou 144 anos com atividades e bolo de aniversário na Minha Prainha

No último sábado, 21 de maio, o Prefeito Carlos Souza festejou com a comunidade os 144 anos de emancipação de Torres. Com a presença dos secretários municipais todos celebraram os parabéns para nossa cidade.

O dia foi marcado com diversas atividades na Minha Prainha como a tenda da Casa da Terra e do Artesanato, expositores do roteiro turístico Raízes de Torres Turismo Rural, Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos com atividades para crianças e informação sobre o assistencialismo local, expositores e muita música embalaram a comemoração.

Para celebrar foi oferecida a comunidade um bolo comemorativo alusivo a data oferecido pela secretaria de Cultura e do Esporte. Para o prefeito Carlos o momento é de muita alegria por poder participar com a comunidade dessa data tão especial, agradeceu o empenho da gestão pública em não medir esforços na busca do melhor para os torrenses.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo