Como prevenção, Prefeitura fixa placa de Aviso de Área de Risco na Rota da Santinha

Nessa última segunda-feira, seis de maio, a Prefeitura de Torres colocou placa de “Aviso de Área de Risco” na Rota da Santinha. A placa foi fixada após recente visita ao local, pela Coordenadoria da Defesa Civil junto com técnicos das Secretarias de Meio Ambiente e Urbanismo e da Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã no local com a finalidade de verificar as condições de segurança do lugar.

O intuito é buscar alternativas para dar maior segurança aos que visitam a Santinha e às pessoas que por ali transitam diariamente. Na placa constam os dizeres “Área de Risco/Cuidado, Pedras Irregulares, Risco de Deslizamento e Queda”.

Participaram da vistoria as geólogas Maria Elisabeth da Rocha e Maiara Rech da Silveira, e a bióloga Larissa Zanette da Silva, da Secretaria do Meio Ambiente, o secretário Matheus Junges, do Planejamento, e também o Coordenador de Defesa Civil do Município de Torres, Flávio Kaiser.