Prefeitura lança chamamento público aos empreendedores com franquias para participação em Podcasts

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio, lançou um chamamento público dirigido aos empresários que atuam em Torres com franquias de todos os segmentos. O propósito é de oportunizar aos fraqueados, a participarem de uma nova iniciativa da Secretaria. Em parceria com o Sebrae, a Secretaria vai lançar o primeiro de uma série de podcasts com o objetivo de proporcionar maior conhecimento para o público empresarial. Os podcasts têm como base o conceito de áudio marketing, representando uma boa oportunidade de comunicação, com a proposta de levar mais informação aos interessados.

Com a iniciativa, a Prefeitura investe em nova maneira de disponibilizar o aprendizado. O primeiro ciclo vai tratar sobre Franquia. Os podcasts ficarão disponíveis para quando o empresário quiser escutar. Estarão no Youtube, Instagram e no Facebook da Prefeitura.

Para participar, basta apenas o interessado preencher o formulário no link abaixo. As inscrições vão até o dia 21 de junho. Para tanto, deve ser anexado a cópia do alvará da empresa com os tributos pagos em dia. A iniciativa resulta do Programa Qualifica Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve+Torres. O objetivo é efetivar a qualificação profissional da mão de obra local através do ensino disponibilizado por instituições parceiras. O formato de conteúdo em áudio vem ganhando muitos fãs e simpatizantes, pois é algo muito prático, que pode ser ouvido a qualquer hora do dia.