Nota de falecimento da agente de recepção Patrícia Müller da Silva

A Prefeitura de Torres manifesta profundo pesar pelo falecimento da agente de recepção do pronto atendimento Patrícia Müller da Silva, ocorrido nessa última sexta-feira, à noite, 24 de junho.

Patrícia tinha 44 anos e atuava no pronto atendimento de Torres há 04 anos. Ela deixa sua mãe, Loreni Müller da Silva, duas filhas, Natali Müller da Silva e Luana Müller Faria Machado e uma neta Lavínia Müller Benetti.

Os colegas de trabalho lamentaram o falecimento da excelente colega e companheira do dia a dia, e convidam a todos para participar sábado pela manhã em sua homenagem de um ato de abraço coletivo no pronto atendimento em nome da servidora. Patrícia estava internada na capital em virtude de uma leucemia e foi acometida por um acidente vascular cerebral e não resistiu.

A Prefeitura de Torres, em nome do prefeito Carlos Souza, expressa condolências aos familiares e amigos e se coloca à disposição neste momento difícil.