Defesa Civil do estado realiza a entrega 50 cestas básicas para Torres

Na manhã desta sexta feira, 01 de julho, o Prefeito Carlos Souza recebeu o Tenente Coronel Adriano Zanini coordenador da Defesa Civil do Estado. Na ocasião foi entregue 50 cestas básicas para a Defesa Civil de Torres ao coordenador local Flávio Kaiser.

As cestas básicas serão destinadas as famílias em situação de vulnerabilidade por meio da Secretaria de Assistencia Social e Direitos Humanos. Participaram do ato o prefeito Carlos Souza, o secretário da Assistencia Social Fábio da Rosa juntamente com a equipe do CRAS, a Secretária de Administração Maria Clarice Brovedan, o chefe de gabinete Douglas Martins Rocha, o presidente da Câmera de Vereadores de Torres Rafael Silveira e os vereadores Carlos Jaques e Alexandre Negrini Ninja.

O prefeito Carlos destacou o trabalho em conjunto da ação para atender as famílias que necessitam desta assistência.