Trabalhos vencedores do projeto “MPT na escola” são entregues no Ministério Público do Trabalho da 4 ª Região em Porto Alegre

Na última quinta-feira, 13 de julho, a Secretaria Municipal de Educação estive na sede do Ministério Público do Trabalho da 4 ª Região em Porto Alegre para realizar a entrega dos trabalhos vencedores do projeto “MPT na escola”- etapa local, que tem como objetivo chamar atenção da comunidade escolar para o combate ao trabalho infantil, através de atividades artístico-culturais.

Participaram os alunos do 4º e 5º das escolas EMF Mampituba, EMF Santa Rita e EMF Zona Sul.

A entrega do Prêmio MPT na Escola aos trabalhos vencedores ocorrerá no dia 26 de agosto de 2022, às 14 horas, no Plenário do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região.

Abaixo você confere os trabalhos vencedores da etapa local que irão disputar a etapa regional: