Complexo Esportivo Municipal do Torrense recebe melhorias na pista atlética

Na manhã desta quarta-feira, 20 de julho, o Prefeito Carlos Souza e o Secretário de Cultura e do Esporte José Mauri Rodrigues, estiveram no Complexo Esportivo do Torrense. O local está ganhando melhorias e manutenção na pista atlética.

As melhorias no local são uma parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos que está realizando a manutenção e destaca a importância deste trabalho que vem sendo desenvolvido com maestria por servidores da secretaria em conjunto com a diretoria de esportes.

A pista atlética conta com 2580 metros quadrados e está sendo revitalizada com manta geotêxtil para drenagem e pó de brita em uma segunda etapa será realizado a demarcação de metragem da pista. A manta para drenagem em obras de impermeabilização oferece drenagem, proteção mecânica, filtração etc.

Para o Prefeito Carlos Souza, as melhorias no local irão possibilitar uma melhoria considerável para a comunidade usufruir na totalidade do local.

Play Video