Formatura EJA Ensino Fundamental

A Escola Municipal Fundamental Zona Sul foi o palco da Formatura do EJA Ensino Fundamental que teve a conclusão na data de hoje, 20 de julho. O Prefeito Carlos Souza acompanhado do Secretário de Educação Alexandre Porcatt, da Presidente do Conselho Municipal de Educação de Torres Almonita Gedeon, da Diretora da EMF Zona Sul Eclair Cardoso de Matos e equipe diretiva da secretaria de educação e da Escola Zona Sul, participaram do ato nesta manhã.

Os formandos foram recepcionados pelos seus familiares que não contiveram a emoção de participarem desse momento tão especial. Foram 17 alunos entre 15 e 18 aos que concluíram o curso receberam seus diplomas.

Para o Prefeito Carlos Souza o momento é de grande emoção, pois conhecimento é um bem que não podem nos tirar e fez uma fala sobre a importância de sermos persistentes e nunca desistir dos nossos objetivos.

O orador da turma foi o aluno João Vitor da Silva da Silveira que deixou uma mensagem em nome dos formandos e o aluno Kauã Lago Silveira que juntamente com os demais fizeram o juramento: “Vencemos mais uma etapa, recebemos mais uma conquista. A vitória está em nossas mãos. Já começamos a seguir o gosto do sonho realizado. Agora, só depende de fazermos as escolhas certas. Então, neste momento, diante de todos os presentes, prometemos: ouvir os bons conselhos; zelar pelo bem-estar do corpo e da alma; pensar antes de agir; e, principalmente nunca parar de estudar… veremos o sonho realizado! Assim prometo!”

Os formandos da totalidade VI acompanhados de sua professora paraninfa Carolina Biase, são:
Ágatha Pereira, Beatriz Odette Spiazzi Policarpo, Camila Costa de Oliveira, Hartur Barcelos de Freitas, Idaliene de Oliveira Ferraz, Jeremias dos Santos Oliveira Junior, João Vitor da Silva da Silveira, Julio Cesar da Rosa Filho, Kauã Lago Silveira, Luana Thomé Padilha, Luiza da Luz Venquiaruto, Marcos Vinicius da Silva Lutz, Ryan Felipe Fraga da Silva Corrêia dos Reis, Stéfani Maria Dias Ávila, Tássio Ribeiro Silva, Weslley Samuel de Oliveira Cardoso e Yngrid Vitória Fernandes Valadão.