Encerrada a Formação Docente e Fórum Acadêmico Municipal 2022

Na manhã dessa sexta-feira, 22 de julho, encerrou a Formação Docente e Fórum Acadêmico Municipal 2022. Realizada pela Prefeitura Municipal de Torres através da Secretaria de Educação.

A Formação Docente e Fórum Acadêmico tem como compromisso uma educação básica de qualidade, em cumprimento as metas do Plano Municipal de Educação, ao proporcionar formação continuada para os envolvidos com o cenário educacional do município, garantindo assim que o professor esteja em constante processo de formação, melhorando sua prática docente e seu conhecimento profissional, de forma reflexiva, tornando-se um profissional capaz de construir sua identidade profissional docente.

Foram três dias de intensas atividades dos mais variados temas e assuntos como perspectiva montessoriana, educação infantil e inclusiva, laboratórios dos mais variados temas, planejamento estratégico, comunicação e apresentações artísticas.

Os profissionais da educação de Torres participaram assiduamente em busca de conhecimento e crescimento pessoal e profissional. O Secretário de Educação de Torres, Alexandre Porcatt, deseja a todos os profissionais um excelente retorno e que o segundo semestre seja de grandes conquistas e aprendizado mútuo.