Conheça a tabela dos jogos do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Taça São Domingos

A Prefeitura Municipal de Torres através da Secretaria de Cultura e do Esporte em conjunto com a Liga de Futebol Torrense apresentam a tabela de jogos do Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2022. Esse ano com a parceria da Escola de Educação Básica São Domingos.

As equipes que irão disputar o Campeonato Municipal de Futsal Feminino Taça São Domingos são: Asgard, Amigos do Adri, Baton e Futebol, Duronas, Friends Never Die, Plano B, Soccer Girls e Tpm.

O Prefeito Carlos Souza, o Secretário de Cultura e do Esporte José Mauri Rodrigues e o Presidente da LIFT Valeti Martins, receberam no último dia 11 de julho os representantes das equipes e apresentaram a tabela de jogos e o regulamento oficial com as definições dos confrontos do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Taça São Domingos.

Um dos requisitos para inscrição era a arrecadação de peças de agasalho por parte das equipes e foram ao total recolhidos mais de 350 peças de agasalho. A Diretoria de Esporte destinou a arrecadação a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Confira a tabela abaixo: