Para qualificar atendimento, Secretarias de Assistência Social e Saúde encaminham parcerias em projetos

Com o propósito de tratar sobre os projetos que ocorrerão em parceria entre a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e a Secretaria da Saúde, o secretário da Assistência Social, Fábio da Rosa, acompanhado das educadoras sociais Elidiane da Rosa Ribeiro Rodrigues e Natalia Aguiar Coelho, reuniu-se com a secretária de Saúde, Hélvia Sanae Mano. O encontro ocorreu na manhã de quinta-feira, do dia 21 de julho, nas dependências da SMASDH.

Na ocasião foram abordados projetos como “CRAS em Movimento” que tem como objetivo alcançar o maior número de pessoas, levando os serviços disponibilizados pela política de assistência social até as comunidades e também o “Projeto Verão”, que está sendo organizado em parceria também com a Secretaria Municipal de Educação.

O secretário Fábio da Rosa agradeceu a presença da secretária de Saúde, ressaltando a importância destas parcerias para disciplinar a prestação de serviço e principalmente qualificar o atendimento junto à comunidade.