Prefeitura realiza obras de drenagem em estradas rurais

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Pesca, está realizando obras de drenagem em estradas rurais. Foram contempladas a Estrada Geral da Vila Lothermann e a Estrada Geral que liga a João XXIII à Areia Grande. Com a iniciativa vão se amenizar os problemas com alagamentos nestas regiões. Os novos tubos vão dobrar a capacidade de drenagem.

Em ambas as estradas, os canos foram colocados em três pontos críticos. A equipe da Secretaria detectou os locais ao realizarem a costumeira manutenção, a demanda prioriza os pontos críticos. A Secretaria tem dado atenção especial aos locais recentemente danificados pelas chuvas para corrigir danos e prevenir novas ocorrências.

Com estas obras serão beneficiadas mais de 300 famílias que integram as três comunidades rurais. Satisfeito com a rápida execução do trabalho pelos servidores da Pasta, o secretário José Vanderlei Brocca agradece o empenho de todos os envolvidos.