Neste domingo, árbitros de renome nacional apitam primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Torres: Jonathan Pinheiro e Anderson Farias

Neste próximo domingo, 31 de julho, a população de Torres e amantes do futebol serão contemplados com um grande espetáculo esportivo no primeiro jogo da final que ocorrerá no Estádio do Boa União, às 13h, com a disputa São Brás x Guarani – Categoria Aspirantes e às 15h, São Brás x Guarani – Categoria Titular. Além e grandes jogos, haverá a presença de árbitros de renome e bem conhecidos no mundo futebolístico e que promete levar um bom público ao Estádio do Boa União.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria de Cultura e do Esporte e da Liga de Futebol Torrense. Conforme o prefeito Carlo Souza e o secretário da Pasta, José Mauri Rodrigues, o propósito da vinda destes árbitros é proporcionar uma grande atração para a família torrense.

Jonathan Pinheiro será o árbitro do primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres na categoria Aspirante. Jonathan é árbitro da FGF- Federação Gaúcha de Futebol e da CBF-Confederação Brasileira de Futebol. Tem 36 anos e é formado em Administração. Pela primeira vez em Torres, um juiz de grande renome é chamado para participar da categoria Aspirante, valorizando ainda mais a categoria que vem em um crescente forte.

O jogo da categoria dos Titulares será apitado pelo árbitro Anderson Farias, que na quarta-feira, 23 de julho, arbitrou o jogo entre Grêmio e Ponte Preta pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Tem 42 anos, possui graduação em Educação Física, Especialização em Ciência Aplicada ao Futebol e Futsal pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul UFRGS (2007) e Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPGCMH). É árbitro de Futebol membro da FGF e da CBF.