Começou em Torres, nessa última sexta, o Campeonato Municipal de Futsal Feminino Taça São Domingos

Na noite dessa última sexta-feira, 12 de agosto, começou em Torres o Campeonato Municipal de Futsal Feminino Taça São Domingos no ginásio da Escola de Educação Básica São Domingos. A cerimônia de abertura oficial ocorreu às 19h30 e em seguida, iniciada a 1ª rodada do Campeonato que conta com a participação de oito equipes. Na abertura, o chefe de gabinete, Douglas Martins Rocha representando o prefeito Carlos Souza, salientou a significância do evento e disse que o esporte tem recebido grande destaque na atual gestão.

De uma maneira geral, todos os presentes frisaram a importância do Campeonato não só para as atletas, como para a integração social. O secretário de Cultura e do Esporte, José Mauri Rodrigues, agradeceu a confiança da gestão e lembrou do sucesso do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, recentemente realizado. Também participaram da abertura do Campeonato Futsal Feminino, o diretor de Esportes da Prefeitura, Dérick Machado, o presidente da Câmara Municipal Rafael Silveira, o vereador Igor Beretta representando a Liga de Futebol Torrense, e da Escola de Educação Básica São Domingos, a Irmã Rosana e o diretor Ricardo Santos da Rocha.

A promoção é da Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria de Cultura e do Esporte, em conjunto com a Liga de Futebol Torrense, e parceria da Escola de Educação Básica São Domingos. Nesta 1ª Rodada foram realizados quatro jogos: Amigo do Adri 2 X 3 Frieds Naver Die, Soccer Girls 3 X 0 TPM, Asgard 2 X 2 Batom e Futebol e Plano B 3 X 0 Duronas. Na próxima sexta-feira, 19, ocorrerão os seguintes jogos:

20h – Amigos do Adri X Batom e Futebol
20h40 – Soccer Girls X Duronas
21h20 – Friends X Asgard
22h – PM X Plano B

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content