Prefeitura abre inscrições para artesãos no Morro do Farol e comércio ambulante na cidade/bairros em Torres

Nesta terça-feira, 16 de agosto, a Prefeitura de Torres abre inscrições para artesãos no Morro do Farol e comércio ambulante na cidade/bairros em Torres para o período de 10/10/2022 a 14/07/2023. O período de inscrições é de 16 a 30 de agosto de 2022.

O objeto deste edital de chamamento público 6/2022 da Secretaria de Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio tem como objeto cinco tipos de artesanato no Morro do Farol (artesanato em conchas, em ferro, em madeira, em gesso e em tecido) e comércio de churros, algodão doce, sanduíches, pães, cucas, bolos, pães de queijo, salada de frutas, pipoca, churros gourmet, pipoca gourmet, docinhos, crepes, batata frita e minipizza, em cidade/ bairros.

A inscrição deve ocorrer obrigatoriamente de forma presencial, através da entrega de envelope lacrado, na sede administrativa da Prefeitura (Secretaria de Trabalho Indústria e Comércio, Rua José Antônio Picoral, n° 79, térreo, Centro de Torres), de segunda a sexta-feira, em dias úteis, nos seguintes horários: segundas, quartas e sextas-feiras das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30 e terças e quintas das 13h às 17h30.

Acesse o edital logo abaixo.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo