Implantação do Campus da UCS em Torres é pauta na Prefeitura

Nessa última segunda-feira, 15 de agosto, o prefeito Carlos Souza recebeu a visita dos representantes da Reitoria da Universidade de Caxias do Sul. Na pauta, a implantação do Campus em Torres.

A comissão estava formada pelo Prof. Dr. Gelson Leonardo Rech – Reitor; Profa. Ma. Débora Borges Thomas – Diretora da UCS Torres, Prof. Givanildo Garlet – Diretor de Relações Institucionais e Prof. Marcelo Faoro – Chefe de Gabinete da Reitoria.

Esta foi a primeira visita do novo Reitor da UCS à Prefeitura. O professor Gelson Leonardo Rech tomou posse no dia 2 de maio para o mandato 2022-2026. Com o prefeito comentou sobre o propósito de tornar a UCS na melhor Universidade Comunitária do Rio Grande do Sul.,

Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal, Rafael Silveira e os vereadores Carla Daitx e João Negrini Ninja.