Campeonato Municipal de Futsal Feminino Taça São Domingos tem 3ª rodada nesta sexta

Será realizada nesta sexta-feira, 26 de agosto, a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Taça São Domingos. Na sexta, 9 de setembro, o Campeonato já vai para as Quartas de Final. Os jogos iniciam às 20h, no ginásio da Escola de Educação Básica São Domingos. Oito equipes participam do evento. Participe da torcida, prestigia as meninas e valorize o esporte local!

Este foi o resultado da 2ª Rodada realizada na última sexta-feira, 19 de agosto:

Amigos do Adri 2 X 3 Batom e Futebol
Soccer Girls 1 X 2 Duronas
Friends Never Die1 X 2 Asgard
TPM (Toca Prá Mim)1 X 5 Plano B

São estes os confrontos da 3ª rodada nesta sexta:
20h – Amigo do Adri X Asgard
20h40 – Soccers Girls X Plano B
21h20 – Batom e Futebol X Friends Never Die
22h – Duronas X Toca Prá Mim

A promoção é da Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria de Cultura e do Esporte, em conjunto com a Liga de Futebol Torrense, e parceria da Escola de Educação Básica São Domingos que soma para o bom desenvolvimento desta modalidade, abrindo oportunidade para a realização da competição de 2022.