Nesta quinta, Torres participa da 45ª Expointer 2022

Nesta quinta-feira, 1º de setembro, a Prefeitura de Torres estará presente na 45ª Expointer 2022, com maior intensidade, divulgando as mais importantes atuações da administração municipal. Desde a abertura do evento, a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca é presença marcante acompanhando a programação.

Mantendo a tradição de divulgar os municípios da região, a Associação dos Municípios do Litoral Norte – Amlinorte, está participando com um estande na Expointer 2022, marcando presença neste que é um dos mais conceituados eventos do Rio Grande do Sul. Torres estará presente hoje neste estande, podendo ser visitado das 9h às 18h. Mostrando que Torres tem um interior cheio de encantos: gastronomia, trilhas ecológicas, nascentes, produtos da agroecologia, mirantes museus, arte e artesanato típico.

O estande da Amlinorte será utilizado pelos 23 municípios, num sistema de rodízio, para que cada município possa apresentar suas potencialidades turísticas e econômicas. A ideia de participar da Expointer entre os prefeitos como uma alternativa de apoio à economia na região.

A Casa da Terra e Artesanato também estará presente na 45ª Expointer com uma mostra no espaço da Secretaria Estadual de Turismo.

A Expointer 2022 acontecerá até o dia 4 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Para o prefeito Carlos Souza, a iniciativa da Amlinorte é importante porque além de promover a integração entre os municípios, valoriza as comunidades que desempenham forte trabalho no desenvolvimento das cidades.