“Pensar Estrategicamente” é tema do encontro com a consultora Adriana Peccin

Qual a marca pessoal ou marca cooperativa que é melhor para o seu segmento ou negócio? Muitas apostam na criação de uma marca. Mas qual a alternativa é mais viável, qual a escolha certa? Estas são as questões que serão discutidas no próximo dia 27 de setembro, por meio de um bate-papo com a consultora empresarial Adriana Peccin, professora universitária e consultora há 18 anos em diversos segmentos.

O produto, o atendimento, o marketing, a venda e muito mais serão abordados neste evento gratuito que está com as inscrições abertas a partir desta sexta-feira, 9 de setembro, no link abaixo, enquanto houver vagas disponíveis.

Aproveite a oportunidade para participar deste evento, que a Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, disponibiliza em parceria com a consultora empresarial com grande experiência, principalmente nas áreas de imobiliárias, construtoras, supermercados, estética e saúde. Este encontro ocorrerá às 19h, no Hotel De Rose, no centro da cidade.

A iniciativa resulta do Programa Qualifica Torres, um dos eixos do Plano Desenvolve+Torres. O objetivo é efetivar a qualificação profissional da mão de obra local através do ensino disponibilizado por instituições ou profissionais parceiros.

Conforme Adriana Peccin já falou em suas lives “a realização profissional é um dos fatores mais importantes quando se diz respeito ao conceito de felicidade e satisfação pela maioria das pessoas. Quem nunca se apresentou como sou a fulana, da empresa tal”?

Link para o formulário de inscrição:

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo