Prefeito acompanha obras em andamento no município

Na manhã desta sexta-feira, 9 de setembro, o prefeito Carlos Souza acompanhou o andamento de várias obras no município. O prefeito conferiu o cronograma observando o curso das atividades que em breve estarão beneficiando a população. Uma delas foi a obra do calçadão da Avenida Beira-Mar que estará concluída para a próxima temporada de verão. O prefeito ressaltou que faz questão de acompanhar de perto as obras, conversando com os trabalhadores e moradores da redondeza.

A obra do Calçadão vai das proximidades da Pracinha da SAPT até a Rua Leonardo Truda. Está sendo realizada em três etapas por duas empresas licitadas. Compreende drenagem, pavimentação asfáltica, calçamento do passeio, acessibilidade e sinalização vertical/horizontal. A obra terá a continuidade da ciclofaixa.

Muitas obras estão em andamento. A primeira da lista o a ser entregue à população é a Revitalização da Praça XV, com conclusão até a primeira quinzena de outubro. Entre as obras em pleno vapor, a Ampliação EMF Profº Manoel Oliveira Carneiro, Reforma do Posto de Saúde Central, Drenagem Av. Barão do Rio Branco, Plano de Mobilidade Urbana, Calçamento do Passeio Público, Pavimentação da Estrada Geral que liga a Vila São João ao município de Mampituba, Pavimentação Asfáltica em CBUQ na Estrada dos Cunhas a Pavimentação na Rua General Flores da Cunha, entre outras.

A população pode acompanhar o andamento das obras, acessando o site da Prefeitura. No Menu, em Acesso Rápido, clicar em Transforma Torres (Pacote de Obras de Infraestrutura Urbana e Turística de Torres) e logo, em Mapa das Obras de Torres, buscar a obra de interesse. Neste espaço, constam informações sobre o início da obra, previsão de término, valor, contrato, descrição da obra, porcentagem de conclusão, entre outras informações.