É nesta sexta, a final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Taça São Domingos

Será realizada nesta sexta-feira, 23 de setembro, a final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino Taça São Domingos. Os jogos iniciam às 20h30min, no ginásio da Escola de Educação Básica São Domingos (Rua Júlio de Castilhos, 875). Vão se enfrentar inicialmente, Plano B X Batom e Futebol pela disputa do terceiro e quarto lugares e em seguida, pelo título maior, Soccer X Friends Never Die. Oito equipes participaram do evento. Participe da torcida, prestigia as meninas e valorize o esporte local comparecendo nesta final! Após os jogos será realizada a cerimônia da premiação.

A promoção é da Prefeitura Municipal de Torres, através da Secretaria de Cultura e do Esporte, em conjunto com a Liga de Futebol Torrense, e parceria da Escola de Educação Básica São Domingos. Através da parceria da Prefeitura com a LIFT e de empresários locais, serão ofertados aos times finalistas diversas premiações. Entre elas, a possibilidade de fazer uma carteira de motorista categoria B, voos de balão, rodízio de pizza, combos de hamburgers, entre outros.

ENTENDA O REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

A organização da competição, composta pelos integrantes de cada equipe e da Liga de Futebol Torrense, recebeu DENÚNCIA realizada pela equipe Friends Never Die, que noticiava infração cometida pela equipe Batom e Futebol, onde teria incluído em jogo, válido pela semifinal, a atleta KEMILY DOS SANTOS INÁCIO, penalizada pela arbitragem com o CARTÃO AZUL, aos 25:56 min, sendo que a mesma atleta retornou aos 28 min e 25 segundos, restando 01 min e 35 segundos para o fim da partida, Entenda o regulamento a partir da publicação de parte da ata da reunião realizada nesta quinta-feira, à noite, para tratar o assunto.

“Que a empresa que presta o serviço de arbitragem será notificada para que os árbitros que atuarem na competição, tomem conhecimento além das regras do futsal, também do Regulamento, mas que NÃO ISENTA a responsabilidade das equipes e atletas em conhecer o Regulamento construído pelas equipes participantes;

Que em conformidade com o artigo 10″ do Regulamento da Competição, a atleta que receber o Cartão Azul, deve ser substituída imediatamente, NÃO podendo retornar ao jogo, mas podendo atuar normalmente na partida seguinte:

Que em conformidade com o artigo 5º do Regulamento da Competição, §9; o retorno ao jogo da atleta Kemily dos Santos Inácio, da equipe Batom e Futebol, aos 28 min e 25 seg, após receber o Cartão Azul, é incluir atleta sem condições legais;

Que a equipe Batom e Futebol descumpriu o previsto no §9 do art. 5° do Regulamento, consequentemente perderá 05 pontos após o resultado final da partida da semifinal, onde conquistou 3 pontos, ficando com pontuação final negativa de -2 pontos:

Que devido a decisão da Comissão Disciplinar, a equipe Friends Never Die disputará a partida final da Competição contra a equipe Soccer Girls e a equipe. Batom e Futebol deverão disputar o terceiro lugar contra a equipe Plano B.”

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo