Finalizada capacitação com as agentes comunitárias e as equipes das Unidades Básicas no Projeto “CRAS em Movimento”

Nessa última sexta-feira, 23 de setembro, finalizaram-se os encontros de capacitação das Agentes Comunitárias de Saúde e as equipes das Unidades Básicas de Saúde– UBS no Projeto “CRAS em Movimento”. A iniciativa teve como intuito efetivar a Política de Formação/Capacitação das redes intersetoriais conforme a deliberação na 12ª Conferência Nacional de Assistência Social (2021).

Os encontros foram significativos, informando sobre os serviços ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social e esclarecendo conceitos e dúvidas, garantindo ampla divulgação sobre programas, serviços e projetos da Política de Proteção Social Básica de Assistência Social.

A próxima etapa do Projeto “CRAS em Movimento” serão os encontros com as comunidades, já previstos para o mês de outubro, dia 6/10 na Praia Paraíso, dia 13/10 na Praia Recreio e no dia 20/10 na Itapeva Sul. Estes encontros serão mediados pelos profissionais de referência da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com profissionais de outras áreas.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo